27 de jul. de 2009

Série Especial - Jornalistas da TV


A mudança depois de 25 anos de carreira
O amor pelo o esporte começo cedo e veio de casa, seu pai era corredor, além disso, Mylena adorava volêi, só não investiu no esporte pela altura, 1m65cm não eram suficientes para o esporte. Carioca, nascida no dia seis de novembro de 1967, Mylena cresceu em Niterói e começou cedo sua trajetória na comunicação, em 1983 entrou para a Rádio Fluminense.

Dois ano depois, aos 17 anos de idade, Mylena vai para a extinta TV Manchete onde apresentou o programa Som Maior, a convite da Rede Globo ela passa a apresentar o programa Esporte Espetacular a partir de 1991, além do dominical, Mylena também foi títular do Globo Esporte, programa exibido nos íncicio de tarde da emissora carioca.

A jornalista foi contratada da emissora por 18 anos, durante esse período Mylena quase não viajou, sua única cobertura esportiva foi a Copa da França em 1998, talvez esse seja um dos principais motivos que a fez não renovar contrato com emissora em maio deste anos, dias depois a Rede Record anunciou sua contratação a imprensa, ela integrara o núcleo olímpico da Record e é claro já assumiu o comando do Esporte Fantástico, considerado por muitos, a cópia da revista esportiva de sua antiga emissora.

Aos 41 anos de idade, a nova apresentadora da Record, sai do estúdios em São Paulo e viaja pelo mundo para fazer reportagens especiais sobre o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário