26 de jul. de 2009

Inauguração

A partir de hoje, todos os dias, a qualquer instante, nós vamos nos encontrar aqui, nesse nosso novo espaço de bate papo. A partir de agora eu assumo um compromisso com você, o compromisso de divertir, de informar e de falar e opinar sobre o dia a dia. Nesse blog falaremos de tudo um pouco, é claro que o foco será os meus assuntos preferidos, ou seja, televisão, as principais noticias do dia e muito jornalismo, mas também haverá espaço para opinião, assuntos polêmicos e é claro muita variedade.

E para essa semana de estréia eu preparei uma série de pequenas bibliografias de alguns dos principais jornalistas da televisão brasileira e para começar você ira acompanhar a história de Caco Barcellos, o líder dos jovens jornalistas do programa Profissão Repórter da Rede Globo.

Quero dizer que estou com muito orgulho desse blog, conto agora com você, com a sua participação e a sua parceira, mande comentários sobre os textos aqui publicados, participe das enquetes, mande sugestões de pauta, elogios e criticas por email, enfim, sejam bem vindos ao meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário