28 de mai. de 2011

Notícias

Na próxima quarta-feira, Maria Lydia Flandoli (foto) deixa a TV Gazeta oficialmente. A jornalista trabalhou durante 20 anos na emissora. Neste período, ela foi âncora do “Jornal da Gazeta”.

Em tempo. O comandante Hamilton é o mais novo contratado da Rede Record. Lá, ele vai ganhar quatro vezes mais e participar de jornalísticos da emissora. O contrato é de três anos.

Neste sábado, o “Jornal do Meio Dia” da RICTV Record Itajaí ganhou mais um quadro fixo. A partir de agora, a repórter Juliana Soares vai esclarecer as dúvidas dos telespectadores no “Você sabia?”.

Em 2006, durante o programa “Arena” do canal SporTV, a comentarista Mily Lacombe acusou o goleiro Rogério Ceni de falsidade ideológica. Por telefone, o capitão da equipe do São Paulo participou ao vivo da atração e exigiu provas da jornalista. Essa semana, ela perdeu a ação movida pelo jogador. Ele foi indenizado por danos morais.

Seja bem-vindo. No próximo dia 17 de junho, o comentarista da ESPN, Paulo Vinícius Coelho/PVC, apresenta uma palestra em Balneário Camboriú. Em pauta, o futebol e o jornalismo esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário