14 de mai. de 2011

Notícias

Confirmado. A Band será a emissora oficial da série B do Futebol Brasileiro em 2011. A assinatura do contrato entre o Grupo Bandeirantes e a Sport Promotion ocorreu nesta sexta-feira.

Agora vai. Neste sábado, o “Esporte Fantástico” da Rede Record permaneceu durante 22 minutos na liderança do Ibope. Na média final, o programa ficou com 5.3 pontos. No mesmo horário, a Rede Globo conquistou 7.7 e o SBT 4.4.

Em tempo. O Profissão Boleiro é o mais novo parceiro do clicRBS Itajaí. O blog dos acadêmicos de jornalismo da Univali vai fornecer conteúdo para o site de notícias.

Pela primeira vez, o SporTV foi líder em audiência na televisão paga. O canal esportivo da GloboSat desbancou o Discovery Kids. A Copa do Brasil e a Libertadores da América fizeram a diferença.

Nesta terça-feira, o “Profissão Repórter” vai mostrar uma reportagem especial sobre o assassinato de Jorge Toufic Bouchabki e sua esposa, que ficou conhecido como o Crime da Rua Cuba.

O diretor de planejamento do SBT, Fernando Pelégio, confirmou que a jornalista Rachel Sheherazade e o comentarista Joseval Peixoto serão os novos apresentadores do “SBT Brasil”. O novo formato do principal telejornal do canal estreia em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário