7 de fev. de 2010

Os Jornalistas Também Amam

Nem mesmo a rotina de um jornalista é capaz de impedir uma grande história de amor entre profissionais da mesma categoria. Foi pensando nisso, que o blog foi atrás de exemplos que deram certo. Então, conheça agora quatro casais de jornalistas da televisão brasileira.

William Bonner e Fátima Bernardes (foto): Além do principal casal do telejornalismo brasileiro eles são sem dúvida o principal casal da televisão brasileira. Os dois são contratados da Rede Globo. Fátima é apresentadora e editora executiva do “JN” e é também editora-chefe do “Globo Notícia”. Já William Bonner é apresentador e editor-chefe do “JN”. O casal esta junto desde 1990 e tem trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. Cézar Tralli e Flávia Freire (foto): Além de apresentador local de São Paulo, Cézar Tralli é repórter policial da Rede Globo e esta junto com Flávia Freire desde 2007. Pra quem não conhece a jornalista, ela é a garota do tempo do “Jornal Hoje” da Rede Globo. O casal já pensa em ter filhos.


Chico Pinheiro e Carla Vilhena (foto): Além de substituir Fátima e William no “JN” de sábado, o ex-casal é responsável pela apresentação do “SPTV 1ª Edição”(jornal local de São Paulo). Eles possuem três filhos e estão separados desde 2008. Sandra Annenberg e Ernesto Paglia (foto): Os dois jornalistas são contratados da Rede Globo. Sandra é apresentadora e editora executiva do "Jornal Hoje”. Já Ernesto produz reportagens especiais para os telejornais da casa. Eles estão casados desde 1994, do relacionamento nasceu uma filha, Liza, de sete anos.


Um comentário:

  1. Anônimo18.11.10

    Faltou citar o casal de Recife, Francisco José e Beatriz Castro, ela uma pantera belíssima, com todo o respeito.

    ResponderExcluir