16 de fev. de 2010

Os Óculos, As Lentes e Os Jornalistas

A jornalista Chris Flores (foto) aproveitou as férias do “Hoje em Dia” para fazer uma cirurgia nos olhos. O objetivo da operação era acabar de uma vez por todas com o seu problema de visão. E deu certo, a apresentadora não precisará usar mais óculos. Chris ainda revelou a um jornal:
“Fiz pela praticidade, não pela vaidade. É difícil ir à praia sem os óculos e depois ter de correr atrás do filho sem enxergar nada”.

Mas a apresentadora da Record não é a única que sofre, ou melhor, que sofreu com o problema. Outros grandes jornalistas da TV também já tiveram seus dias de sofrimento. Um exemplo é esse vídeo que virou sucesso na Internet. Nele, a jornalista e apresentadora do “DFTV” da Globo Brasília não conseguiu ler o texto sem os óculos e foi obrigada a coloca-los em frente as câmeras, o mico aconteceu no ano passado.



Pior do que isso, só perdendo as lentes de contato ao vivo e em rede nacional. E foi justamnete isso o que aconteceu com a jornalista Zileide Silva. Ela apresentava o “Jornal Hoje” de sábado normalmente, quando de repente perdeu as lentes e ficou literalmente cega. Para sorte dela e também do publico, a Rede Globo sempre usa os chamados pontos eletrônicos em seus telejornais (Veja o Vídeo).


Um comentário:

  1. Parabénssss... Seu blog ta cada dia melhor... Viista e segue o meu. Se quiser claro. Bjusss

    ResponderExcluir