1 de fev. de 2010

Novidades do Jornalismo em Janeiro

Além dos canais Band Sport, Band News e Terra Viva, o Grupo Bandeirantes pretende lançar dois novos canais especializados em 2010.

O trio de apresentadores do “Domingo Espetacular” da Rede Record deve ser reformulado em 2010, apenas Paulo Henrique Amorim deve continuar na apresentação.

A jornalista da Rede TV! Rita Lisauskas já entrou no oitavo mês de gravidez, ela trabalha normalmente até fevereiro, depois disso, o jornal “Rede TV! News” será apresentado por outra jornalista.

Por falar em Rede TV! A emissora iniciou no dia primeiro de janeiro a transmissão no canal 14 da NET em SP, o investimento foi de 10 milhões de reais.

Já o SBT renovou contrato com o jornalista Carlos Nascimento (foto), ele vai ficar na emissora de Silvio Santos por mais quatro anos. O “pequeno” salário do apresentador continua girando em torno de 500 Mil Reais.

Na Globo, o “Jornal Nacional” tem novo patrocinador, o Bradesco assume a posição que antes era ocupada pelo Unibanco.

Ainda na Rede Globo, o apresentador Zeca Camargo começa a coletar material para a produção da série “Mega Cidades” que será exibida pelo “Fantástico”.

A guerra de audiência pela vice - liderança foi muito acirrada em 2009, segundo dados oficiais do Ibope, a Record registrou 6 pontos de média contra 5 pontos do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário