18 de fev. de 2010

Vancouver 2010: Record Congela Concorrência

A Rede Globo sempre teve os direitos das Olimpíadas de Inverno, mas nunca exibiu os jogos com medo de rejeição do público. Agora, a Rede Record exibi os Jogos de Vancouver 2010 e vem conquistando ótimos índices de audiência.

Ao total, a emissora exibi diariamente dois grandes blocos de programação dos jogos. Além disso, os telejornais da Record estão fazendo uma intensa cobertura das Olimpíadas.
Na realidade, até a Record não esperava muito das transmissões, muito menos audiência, afinal, é difícil acreditar que um país tropical em pleno carnaval vai parar para assistir esportes como esqui alpino, curling e patinação no gelo.

Mas foi justamente isso o que aconteceu, os primeiros dias de evento renderam a emissora médias de até 10 pontos. Até o outro canal do grupo, a “Record News”, vem comemorando, nesse último domingo o canal de noticias venceu Band e Rede TV!.

Todo esse resultado se deve também ao grande trabalho da equipe (foto) da Record que foi enviada ao Canadá. São mais de 80 profissionais liderados por Ana Paula Padrão.
Destaque para a própria apresentadora e para o repórter Vinicius Dônola que fazem um trabalho leve e gostoso de se ver.

3 comentários:

  1. Ótima pauta, Douglas! Está gostando da cobertura dos Jogos feita pela Rede Record? Vou te contar que está uma delícia ver aquele gelo todo poetizado na voz da Ana Paula, do Dônola, do Dornelles, da Roberta Piza, enfim...

    Parabéns pelo texto, abraço, Ana Beatriz.
    www.declarando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou Gostando Sim e Muito. Não Me Lembro da Cobertura da Globo. Mas Acho Com Certeza que a Cobertura da Record é Completa e Como Já Disse Gostosa de se Ver.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.6.10

    a record merece

    ResponderExcluir