22 de set. de 2011

Notícias



Patrícia Dias (foto) anunciou a sua saída da TVBE de Itajaí nesta terça-feira. A acadêmica de jornalismo da Univali permaneceu na emissora comunitária durante dois anos. Neste período, ela trabalhou como pauteira, repórter e nos últimos meses apresentava o jornalístico “Giro Semanal”. Em entrevista á este blog, ela agradeceu pela oportunidade:

- Tudo na vida tem um tempo e o meu tempo na TVBE, no momento, chegou ao fim. Pra mim, a TVBE foi a melhor faculdade que eu poderia ter. Serei eternamente grata á todos.

Jorge Kajuru afirma que entrevistou com exclusividade o goleiro Bruno, que foi preso no ano passado e é suspeito de ter participado do assassinato de Elisa Samúdio.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o jornalista disse que a primeira e única entrevista com o ex-goleiro do Flamengo durou quase duas horas e foi gravada em dezembro de 2010.

Já os advogados de defesa do atleta publicaram uma nota na qual afirmam que Jorge Kajuru não recebeu autorização para entrevistar Bruno.

Mesmo contratado pela TV Esporte Interativo e pelo SBT, Jorge Kajuru não tem obrigações contratuais e resolveu ceder o material ao jornalista José Luiz Datena que apresenta o jornalístico “Brasil Urgente” na Band. A emissora ainda não divulgou quando vai exibir a entrevista.

Ainda na Band, o “SP Acontece” vai mudar de nome. O telejornal que aos poucos se transformou em uma mesa redonda de futebol pode ser rebatizado de “O Dono da Bola”. O título já foi registrado pela emissora.

A partir desta sexta-feira, a Rede Globo faz uma cobertura especial do “Rock in Rio”. Além de reportagens, a emissora vai exibir os melhores momentos do evento durante a madrugada. Serão três horas de transmissão todos os dias e a apresentação é do jornalista Zeca Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário