29 de set. de 2011

Notícias



De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a direção da Rede Record está de olho no UFC (Ultimate Fighting Championship). As negociações com a produtora responsável pelo evento no Brasil estão adiantadas. Atualmente, os direitos de transmissão são da RedeTV!

Em outubro, a grade de programação da Rede Record vai ser alterada por causa dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara no México. A emissora é a única no país que possui os direitos de transmissão do evento.

No próximo dia três de outubro, Luiz Carlos Prates volta ao rádio. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira na rádio CBN Lages 1.390 AM e será apresentado pelo comentarista num estúdio montado na sede do SBT Santa Catarina, em Florianópolis.

Esta semana, a Rede Globo anunciou os patrocinadores do futebol em 2012. São eles: Ambev, Coca-Cola, Itaú, Vivo, Volkswagen e Johnson & Johnson.

Na última segunda-feira, o “Jornal Nacional” recebeu o prêmio “International Emmy Awards 2001” na categoria “Notícia” pela cobertura da invasão do Alemão que aconteceu no ano passado. Esta foi à sétima vez em nove anos que o telejornal da Rede Globo ficou entre os melhores do mundo na premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário