20 de set. de 2011

Notícias


Ontem, a Band do Rio de Janeiro estreou o seu novo telejornal local. Apresentado pelo jornalista Fábio Barreto, o “Brasil Urgente Rio” também ganhou um helicóptero para fazer a cobertura aérea do estado.

Já a jornalista Marília Gabriela ganhou mais espaço no SBT. Nesta quarta-feira, ela estreia a segunda edição do seu programa “De Frente com Gabi”, que também vai ao ar nas noites de domingo.

Em parceria com o IBOPE Inteligência, o Grupo RIC realiza a 4ª edição do IMPAR, projeto que premia as marcas preferidas dos consumidores em Santa Catarina.

As cerimônias do Anuário IMPAR acontecem em datas diferentes nas seis cidades catarinenses onde o Grupo RIC possui emissoras da RICTV Record. Florianópolis e Xanxerê já receberam o evento. As próximas são: Chapecó, amanhã; Joinville e Blumenau, 27/09 e Itajaí, 28/09.

A novidade deste ano é a palestra de Paulo Henrique Amorim. O jornalista da Rede Record e apresentador do “Domingo Espetacular” fala sobre o “Crescimento da Classe C no Brasil”.

Depois de dez anos, Milton Neves finalmente conseguiu obter a concessão de uma rádio no litoral de São Paulo. O jornalista vai lançar em breve a Terceiro Tempo FM. A programação da nova rádio será formada por jornalismo, música e muito esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário