30 de jul. de 2011

Notícias

Os telespectadores da Rede Record foram pegos de surpresa com o possível retorno de José Luiz Datena (foto) à Band já na próxima semana. Nesta sexta-feira, Datena se despediu do “Cidade Alerta” com um “até um dia!”. Até agora, as duas emissoras não confirmaram a mudança. O jornalista trocou a Band pela Rede Record no mês passado.

Regina Volpato é a nova contratada da RedeTV!. Na emissora, a jornalista vai apresentar a revista eletrônica “Manhã Maior”. O contrato é de um ano e a estreia acontece em agosto.

Neste sábado, os apresentadores do programa “Tribuna do Vale” da RICTV Record, Joaquim Lacerda e Antônio Carlos, participaram do 13º Encontro dos Amigos em Balneário Camboriú. A barraca da emissora foi transformada no “Butko do Tribuna do Vale”.

Nesta segunda-feira, às 19h, estreia o novo “Jornal da Gazeta”. Os apresentadores vão ser Stella Gontijo e Gabriel Cruz. Já a jornalista Juliana Verboonen vai apresentar a previsão do tempo.

A TVBE concluiu nesta semana a instalação de um transmissor que possui 200 watts de potência. Com o equipamento, o sinal da emissora de Itajaí vai chegar com mais qualidade ao interior da cidade e também aos municipios de Balneário Camboriú e Camboriú.

Na última terça-feira, o telejornal “SBT Meio Dia” do SBT - Santa Catarina foi diferente. Para comemorar um ano no ar, apresentadores e comentaristas trocaram de papéis por uma edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário