14 de jul. de 2011

Notícias

Nesta sexta-feira, a jornalista Renata Ceribelli e o preparador físico André Trombini participaram do bate-papo “Medida Certa” em Florianópolis. O debate que recebeu o nome do quadro do “Fantástico” da Rede Globo aconteceu no Shopping Iguatemi e foi mediado pela jornalista da RBSTV, Karen Fabiani.

O acadêmico de jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí – Univali, Paulo Alves, está entre os dez finalistas do 7º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Ele o cinegrafista Fabiano Correia produziram a reportagem “Os Avanços da Energia Solar no Brasil”. Paulo Alves pode ganhar uma viagem para conhecer os estúdios da emissora em Atlanta – EUA.

O SBT negou que tenha demitido os repórteres Erick, Phelipe Siani (foto) e Guilherme Menesez. De acordo com o diretor do departamento de jornalismo, Alberto Villas, os jornalistas deixaram o canal para trabalhar em outras emissoras: RedeTV!, Rede Globo e TV Brasil, respectivamente.

Nesta semana, o SBT anunciou ainda que vai exibir episódios inéditos do seriado "Chaves" em agosto. Para divulgar a novidade, o jornalismo do canal vai exibir uma série de reportagens sobre os episódios inéditos.



Em tempo. Na última segunda-feira, o programa "Cidade Alerta" da Rede Record estreou novo cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário