23 de jul. de 2011

Notícias

Em tempo. O “Jornal do Meio Dia” exibido pela RICTV Record é líder de audiência em Itajaí pelo quarto ano consecutivo. A emissora conquistou 29,1 pontos e 47% de participação no horário. A pesquisa feita pelo Ibope foi realizada em Itajaí entre os dias 06 e 12 de junho de 2011.

A TV Gazeta ainda não definiu quem vai substituir a jornalista Maria Lydia Flandoli na apresentação do "Jornal da Gazeta". O jornalista Gabriel Cruz segue na bancada até agosto.

A Rede Record vai ocupar uma área de 750 metros quadrados no IBC – Internacional Broadcast Centar – o espaço é reservado para as emissoras de televisão que vão cobrir as Olimpíadas de 2012, em Londres. Só para se ter uma idéia, o estúdio na Inglaterra vai ter o mesmo tamanho da redação da Record News em São Paulo

O comentarista esportivo da RBSTV, Paulo Sant-Ana, pediu demissão ao vivo durante o “Jornal do Almoço” no Rio Grande do Sul. Ele foi afastado da emissora quando revelou que o técnico do Internacional, Paulo Roberto Falcão, seria demitido em três meses. Na época, o jornalista de 72 anos foi chamado de louco. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário