23 de jul. de 2011

RICTV Record e TVBE estão na 29º Edição da Festa Nacional do Colono em Itajaí

Há mais de dez anos, a TVBE – Brasil Esperança está na Festa Nacional do Colono que ocorre tradicionalmente na localidade da Baía em Itajaí. Na 29º edição, a Casa de Campo da emissora até ganhou um balanço de engenho. Além de receber telespectadores e funcionários, no local vão ser realizadas as gravações do programa “TVBE Casa de Campo”.

Pela primeira vez, a RICTV Record Itajaí também está presente no evento que valoriza o homem do campo. Nesta sexta-feira, antes do show, o cantor Israel Lucero visitou a Casa de Campo da emissora. Lá, o sertanejo conversou com os colaboradores e atendeu as fãs. Os telespectadores do canal também estão convidados! Neste sábado, o RICTV Record exibiu um “Jornal do Meio Dia Especial” falando sobre a programação da Festa Nacional do Colono.

As duas estruturas são amplas e foram construídas de forma rústica para divulgar e combinar com a festa. Além disso, as casas estão localizadas em frente ao palco onde acontecem as apresentações nacionais e ao salão principal do Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário