19 de dez. de 2010

Últimas do jornalismo

Em 2011, o concurso de beleza “Miss Universo” será realizado pela primeira vez no Brasil. O município escolhido como sede foi São Paulo.

O anúncio foi feito pelo presidente da Band, João Carlos Saad. Além de transmitir o evento para cerca de 200 países, a emissora será responsável pela a organização do projeto.

A Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA divulgou no início da semana os vencedores do prêmio melhores do ano da instituição.

Destaque para o jornalismo: o programa “A Liga” da Band foi escolhido como o melhor jornalístico de 2010.

Desde novembro, a jornalista Marília Gabriela do SBT está trabalhando sem contrato na emissora. O acordo com a diretoria do canal era de apenas seis meses e já venceu.

Quase todos os funcionários da Rede TV! concluíram seus trabalhos em 2010 na última sexta-feira. Apenas o jornalismo da emissora continua funcionando.

O jornalista e apresentador Britto Jr da Rede Record pode ganhar um novo programa de entrevistas na emissora em 2011.

Na última quinta-feira, a Agência RBS de notícias lançou seu novo layout. A partir de agora, o site vai fornecer todos os dias fotos produzidas pelos oito jornais do Grupo.

Além disso, o veículo ganhou também um Banco de Imagens. Lá, o cliente vai acessar o material produzido nos jornais da empresa ao longo dos últimos anos.

Na Band, o apresentador José Luiz Datena entrou em férias. Um dos jornalistas da emissora, Luciano Faccioli ou Márcio Campos (foto), deve substituir Datena na apresentação do programa “Brasil Urgente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário