12 de dez. de 2010

Últimas do jornalismo

Nessa segunda-feira, o “Balanço Geral” volta para a programação da Rede Record em São Paulo.

O programa permanece com o mesmo formato e será apresentado pelo jornalista Geraldo Luís. Reportagens especiais já estão gravadas e a atração será exibida às 06hs da manhã.

Em 2011, o Ibope vai inaugurar a medição de audiência nas regiões metropolitanas de Brasília e Curitiba. O objetivo é lançar o serviço também em Recife.

A Rede Globo prolongou a temporada 2010 do “Profissão Repórter” por mais uma semana. Agora, o programa vai até o dia 21 de dezembro.
Após o encerramento da temporada 2010, o jornalístico “Profissão Repórter” vai retornar para a programação da Rede Globo em abril. Já o “Globo Repórter” vai retornar em fevereiro.

Na Rede Record, a jornalista Ana Paula Padrão (foto) está trabalhando na produção de uma reportagem especial que será exibida na “Retrospectiva 2010”. No começo da semana, ela participou de gravações no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.

Na Band, o jornalismo será prioridade na programação de fim de ano. No dia 26 de dezembro, a emissora vai apresentar o “Retrospectiva do Esporte” e no dia 29 vai exibir o “8 Anos em 80 Minutos”. O especial vai mostrar os principais fatos que marcaram os dois mandatos do presidente Lula.

A Rede Record contratou o grupo de humor Rock Bola do canal SporTV.

Audiência: o programa “Câmera Record” da Rede Record conquistou uma média de 10 pontos em novembro e fechou o mês empatado com a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário