4 de dez. de 2010

Últimas do jornalismo

Ana Paula Araújo (foto) é a mais nova integrante do time de apresentadores do “Jornal Nacional” da Rede Globo. A jornalista vai apresentar o principal jornal da emissora aos sábados.

Ana Paula ganhou visibilidade durante a guerra no Rio de Janeiro. Durante a semana ela continua no “RJTV”.

Ainda na Rede Globo. A emissora já comercializou as seis cotas de patrocínio para o futebol de 2011. As marcas escolhidas foram: Ambev, Casas Bahia, Coca-cola, Itaú, Vivo e a Volkswagen.

Nessa segunda-feira, a RBS TV em Santa Catarina vai reformular sua programação durante a manhã. O telejornal "Bom Dia Santa Catarina" vai ganhar mais tempo e as reportagens de comportamento serão prioridade.

Outra novidade é a estreia do "RBS Cidade". O formato inédito no estado vai informar o telespectador sobre a movimentação nas principais regiões de Santa Catarina.

A Band vai fechar o ano de 2010 com um crescimento de 30% na receita. O acréscimo, segundo a emissora, foi motivado pela transmissão da Copa do Mundo na África.

Em novembro, o “Fala Brasil” da Rede Record completou um ano e cinco meses na liderança de audiência.

O fato é inédito na história da televisão brasileira. O telejornal é apresentado pelas jornalistas Roberta Piza, Thalita Oliveira e Carla Cecato.

Segundo informações da revista Veja. A Rede Record vai ampliar o grupo, a emissora pretende lançar uma rede de rádios no país. A meta é concorrer com a CBN da Rede Globo.

E a RedeTV! segue investindo em jornalismo. Para os próximos meses, a emissora vai ampliar sua equipe de reportagem no Nordeste.

3 comentários:

  1. Anônimo8.12.10

    Nem queria comentar... mas não pude deixar de lado....
    A record tem a Ana Paula Padrão que é uma excelete reporter e a rede globo ja tinha Ana Paula Araújo, mas agora, com muito mas destaque pela brilhante reportagem durante a guerrilha do RJ. É... esse pario tá duricimo, as emisoras muito mas competitivas nesses ultimos anos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.12.10

    EI CARA, SEU BABACA! NÓS SBTISTAS QUEREMOS SABER POR QUE VC NÃO INCLUIU OS TELEJORNAIS DO SBT SC NA SUA ENQUETE? É ESSE O JORNALISMO "SÉRIO" QUE VC FAZ???

    SOMOS SBT ATÉ A MORTE. VAI APRENDER A FAZER MATÉRIA MULEQUE DE MERDA!

    JONY- ITAJAI

    ResponderExcluir
  3. Jony, agradeço pela sua participação aqui no blog.

    Quero dizer que eu gosto muito do jornalismo do SBT. Tenho vários amigos que trabalham na emissora.

    O SBT é um dos canais que mais possui credibilidade e imparcialidade no estado e no Brasil.

    Sou um grande admirador de jornalistas como Carlos Nascimento e Robeto Cabrini, os dois estão no SBT.

    Em relação a sua pergunta, os telejornais do SBT Santa Catarina não foram incluídos na categoria “melhor atração local” por que eles não são exibidos em Itajaí. Apenas isso.

    Obrigado.

    ResponderExcluir