7 de dez. de 2010

Últimas do jornalismo

Em apenas um ano, a Rede Record registrou um crescimento de 20% em todo o país. A emissora subiu de 6,5 para 7,8 pontos. No mesmo período, a Rede Globo caiu de 18,7 para 17,8.

Pela primeira vez na história da televisão Brasileira, o “Jornal da Globo” perdeu a liderança em audiência no horário. O fato inédito aconteceu em novembro, quando a Rede Globo registrou 11,3 pontos contra 12,7 da Rede Record.

O “Domingo Espetacular” registrou no último domingo a maior média de sua história. Foram registrados 17 pontos de média. No mesmo horário, a Rede Globo marcou 20.

Durante a exibição da reportagem sobre Silvio Santos, por exemplo, a Rede Record permaneceu com 21 pontos durante 47 minutos. Já a Rede Globo marcou 16.

O “Jornal da Band” exibe até o dia 11 de dezembro, a série de reportagens "Haití - Luta para Renascer". Os jornalistas Aline Midlej e Nivaldo Lima mostram como está o país um ano após o terremoto.

Um comentário:

  1. Anônimo13.12.10

    Esses altos e baixos não eram comuns, porém agora com essa alavancada da rede record vai ser mas comum do que as noveles reprisadas da rede globo.

    ResponderExcluir