21 de out. de 2010

Últimas do Jornalismo


Na Band, o "Primeiro Jornal" ganhou mais tempo de duração. O noticiário apresentado pelo jornalista Luciano Faccioli agora começa mais cedo, quinze minutos antes.

A Rede Record confirmou a participação de Dilma Rousseff e José Serra no debate que a emissora promove na segunda-feira, dia 25. O encontro vai acontecer em São Paulo, a partir das 23h e será mediado pelo jornalista Celso Freitas.

O jornalista Marcelo Rezende estréia nesse domingo no "Domingo Espetacular". O novo contratado da Rede Record terá como pauta o desaparecimento de Eliza Samudio. A entrevista com o principal suspeito, o goleiro Bruno, não será realizada.

Ainda na Record, a emissora pretende realizar a maior cobertura de um Pan na história da televisão brasileira. A emissora vai enviar 200 profissionais para Guadalaraja no México. A transmissão do evento será comandada pelas jornalistas Mylena Ciribelli (foto) e Ana Paula Padrão.

Para finalizar, a Rede Globo já prepara os novos cenários para suas emissoras afiliadas. O lançamento vai acontecer em novembro. O objetivo é disponibilizar aos telespectadores um jornalismo mais informal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário