9 de out. de 2010

Últimas do Jornalismo

Depois de sete anos na Rede Record, o recém contratado da Band, Luciano Faccioli (foto) deve começar na emissora na próxima quarta-feira. O jornalista vai comandar o "Primeiro Jornal", até então apresentado pela jornalista Millena Machado.

Falando na Record, a emissora já definiu o retorno do apresentador Wagner Montes ao comando do jornalístico “Balanço Geral”. Montes se afastou da atração para disputar uma vaga para deputado estadual no RJ. Ele foi eleito com mais de quinhentos mil votos.

Após viajar para os Estados Unidos, o produtor e apresentador Caco Rodrigues levou para o SBT muitas novidades. Entre elas, um projeto para a nova revista eletrônica da emissora. A ideia é baseada no programa “Good Morning America".

A briga pela audiência na capital carioca é uma das mais acirradas do país. Ontem, os jornais da Globo, Record e SBT empataram no Ibope. O "RJTV" da Globo, "SBT Rio" do SBT e o "Balanço Geral" da Record marcaram 8 pontos cada.

Para concluir, a Rede Record pretende investir pesado em suas afiliais. Em Ribeirão Preto, a emissora contratou os jornalistas Flávia Chiarello e Chico Ferreira. Os profissionais eram da EPTV, afiliada da Globo na região. Os dois vão apresentar um novo jornal local que estréia no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário