5 de out. de 2010

Eleições 2010: emissoras de TV do Brasil preparam debates entre Dilma e Serra

As cinco principais emissoras do país já escolheram o dia para a realização do debate entre os presidenciáveis.

O primeiro encontro entre os candidatos acontece no próximo domingo, dia 10, na Band. A emissora ainda não definiu quem será o responsável pela apresentação. A dúvida é entre Boris Casoy e Ricardo Boechat.

Já o debate da Rede TV! em parceria com a F. de São Paulo será comandado pelo jornalista Kennedy Alencar e vai ar no dia 17, uma semana depois do primeiro confronto entre Dilma Rousseff e José Serra.

Nesse segundo turno, a novidade é o SBT que vai promover o seu primeiro debate do ano. O encontro apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento ocorre no dia 22, sexta-feira.

Já no dia 25, a petista e o tucano se encontram novamente, só que dessa vez na Rede Record. O debate será mediado pelo apresentador do “JR” Celso Freitas (foto). No caso da Record, a dúvida é em relação ao local: São Paulo ou Rio de Janeiro.



O último encontro será nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. Dilma e Serra vão se enfrentar no dia 29, antevéspera da votação. William Bonner continua com a apresentação do debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário