O programa comandado por Emílio Surita consegue obter médias de 10 pontos de audiência no horário, e já vai ao ar com 2 pontos, herdados de atrações anteriores. O debate da Band, transmitido no dia 5 de agosto, não conseguiu passar dos 3 pontos.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a estratégia de não exibir o "Pânico!" no dia do debate teria como objetivo melhorar a relação da emissora com o mercado publicitário, como parte de um projeto de "qualificação" da Rede TV!.
O debate é uma parceria entre a Rede TV! e a Folha e será apresentado em cinco blocos. Os candidatos poderão responder perguntas feitas entre eles e pelos jornalistas que estarão no estúdio. Não haverá participação do público. O diretor de jornalismo do canal, Américo Martins, cogitou a hipótese de usar questões feitas pelos telespectadores via Skype, porém os coordenadores das campanhas dos candidatos rejeitaram a proposta de interatividade.
Fonte: Portal Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário