2 de set. de 2010

Ex-funcionária do SBT é sequestrada na sede da emissora

Uma ex-funcionária do SBT foi vítima de um sequestro-relâmpago dentro do estacionamento da emissora, na tarde da última terça-feira (31), e levada para um matagal próximo à rodovia Anhanguera, na região metropolitana de São Paulo (SP).

A ex-figurinista Ceci Uge Tonelli, de 25 anos, foi rendida por um homem no interior da sede do SBT e obrigada a se esconder dentro de seu próprio automóvel ao deixar o complexo da emissora. A figurinista foi desligada da empresa há uma semana e voltou ao SBT para pegar alguns documentos

Levada a um local ermo, a ex-funcionária foi esfaqueada no pescoço e agredida com chutes, mas sobreviveu ao ataque e, segundo a família, está consciente. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações do portal R7, a assessoria de imprensa do SBT afirma ter conhecimento sobre o caso, mas declarou que não há um pronunciamento oficial da emissora.

Ceci ficou pelo menos meia hora em poder do assaltante. Em determinado momento, próximo a Serra da Bocaina, bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, o sequestrador a empurrou para fora do automóvel, a esfaqueou e jogou seu corpo em uma ribanceira. A figurinista fingiu estar desmaiada e só se mexeu após perceber que o carro tinha se afastado do local.

Esvaindo-se em sangue, Ceci enrolou sua camisa no pescoço e pediu ajuda a uma moradora, que chamou a polícia. A figurinista foi levada ao pronto socorro da Vila Menck e depois transferida para um hospital de Osasco.

O carro da figurinista e o criminoso ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário