26 de set. de 2010

Eleições 2010: O Voto na Record

Daqui a pouco, a Rede Record transmite ao vivo o debate entre os candidatos a presidência. Dilma Rousseff, José Serra, Marina Silva e Plínio Sampaio já confirmaram presença. O encontro vai acontecer no RecNov que fica localizado no Rio de Janeiro.

Ao todo, 200 jornalistas do Brasil e do mundo foram credenciados para acompanhar o encontro. Na platéia, 400 pessoas vão assistir o debate que será mediado pelo apresentador do "Jornal da Record", Celso Freitas (foto). As jornalistas Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos serão as responsáveis pelas perguntas aos presidenciáveis. Veja o Vídeo da Chamada:



O debate será transmitido também pelo portal R7 e para mais de 160 países pela Record Internacional. A Record News fará a cobertura do encontro que começa ás nove da noite.

Um comentário:

  1. Anônimo26.9.10

    Porque os ministros e parlamentares não apresentam publicamente ao povo brasileiro seus projetos que estão em votação e tramitação no congresso? Será que realmente é de priori a sociedade brasileira ou atende apenas as necessidades desta classe " nobre no parlamento", se possivel aproveitem a oportunidade de estarem ao vivo para expô tais projetos! Desde ja agradeço a atenção.
    Charles Nogueira Cruz

    ResponderExcluir