12 de ago. de 2010

Últimas do Jornalismo

Um forte abalo foi sentido em Cruzeiro do Sul no Acre. O tremor foi relatado ao vivo pelo jornalista Alexandre Gomes. Ele comandava um programa de rádio no momento do ocorrido.

"Sentimos a cadeira e o fio do microfone balançar por duas vezes. As pessoas se assustaram no estúdio, divulguei no momento e vários ouvintes retornaram as ligações para a rádio confirmando que sentiram o terremoto também em suas residências".

Glória Maria negou sua participação no programa "Saia Justa", do GNT. Há alguns meses ela trabalha na produção de reportagens para o “Globo Repórter". A jornalista que deixou o "Fantástico" em 2007 disse: "Se depender de mim, eu não saio do 'Globo Repórter' nunca. É o programa que sonhei para minha vida.”

Já o apresentador Boris Casoy já fala em aposentadoria. Com quase setenta anos de idade e 50 de televisão, o jornalista do “Jornal da Noite” disse que pretende terminar sua carreira na Band.

Por falar em Band, daqui a pouco, as afiliadas da emissora em 14 estados brasileiros exibem o
primeiro debate entre os candidatos ao governo estadual.

Em Mato Grosso o encontro será comandado por Silvia Poppovic e em São Paulo por Boris Casoy. Aqui em Santa Cantarina, o embate acontece na TVBV e será mediado pelo principal comentarista do canal, Vânio Bossle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário