7 de ago. de 2010

Profissionais da RIC Record são finalistas do Prêmio ACAERT

Dos 15 indicados na Categoria TV, 10 são jornalistas, apresentadores ou comentaristas da RIC Record SC. A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão divulgou nesta quarta-feira, 4 de agosto, a lista dos finalistas que estão concorrendo ao Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão.

Dez profissionais da RIC Record de todo estado concorrem ao prêmio na categoria televisão, que é dividida em apresentador de telejornalismo, apresentador de programa, repórter, comentarista e revelação de TV.

Os finalistas da RIC Record são:

Rafaela Arns, apresentadora do RIC Notícias, Polidoro Júnior, apresentador do Clube da Bola, Susan Germer, apresentadora do programa Ver Mais da RIC Record Blumenau, Tony Borges, repórter da RIC Record Florianópolis, Margareth Santos, repórter da RIC Record Itajaí, Christiane Lisa, repórter da RIC Record Chapecó, Douglas Marcio, repórter da RIC Record Itajaí, e os comentaristas Claudio Reinart, da RIC Record Blumenau, Rui Guimarães, da RIC Record Florianópolis e Sérgio Bada, da RIC Record Chapecó.

Os grandes vencedores do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão serão revelados no dia 13 de agosto, no Teatro Harmonia Lyra, em Joinville.


Fonte: Acontecendo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário