De acordo com o portal Abril, os aviões - um modelo Falcon 2000 e um Caravan - terão o logotipo do "JN" e levarão equipamentos e a equipe do jornalístico. O tipo Caravan poderá realizar aterrissagens em aeroportos de menor porte, enquanto o Falcon tem capacidade para levar até 700kg de aparelhagem técnica.
O "JN no ar" fará reportagens durante as cinco semanas que antecedem as eleições de outubro. A cada dia, Paglia visitará uma cidade em cada um dos estados brasileiros, e a localidade será escolhida por meio de sorteio realizado, ao vivo, pelos apresentadores do jornal. Os municípios selecionados são aqueles que apresentam população superior a 40 mil habitantes e que fiquem, no máximo, até 1h30 distantes do aeroporto.
Além das viagens para mostrar os anseios do eleitorado brasileiro, o "JN" fará entrevistas com os presidenciáveis José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) na próxima semana. Cada candidato terá 50 minutos para responder às perguntas e falar sobre suas propostas de governo.
Fonte: Portal Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário