4 de ago. de 2010

Últimas do Jornalismo

A TV por assinatura no país cresceu 13% nesse primeiro semestre de 2010. Em todo o território brasileiro existem cerca de 8,4 milhões de clientes e até o fim desse ano, deve chegar a 9 milhões.

No começo da semana O Grupo RBS lançou um site de relacionamento com a imprensa e o público. O novo canal é de responsabilidade do Núcleo RBS de Divulgação. Lá, estarão disponibilizados vídeos, fotos e informações institucionais sobre eventos e projetos do grupo.

Já em São Paulo, a RedeTV! divulgou nessa semana a ampliação do tempo dedicado aos noticiários da sua programação. Além da contratação do jornalista Américo Martins, que assumiu o cargo de diretor nacional de jornalismo. A emissora pretende priorizar investimentos na érea de produção jornalística. Exemplo: o departamento de pautas do canal.

Mudando de Emissora. O “Hoje em Dia” vai ganhar uma edição especial no próximo dia 20. É que nesse dia, a revista das manhãs da Record comemora 5 anos.

No SBT, o deputado Afanasio Jazadji que fazia comentários policiais no programa “B.O.”, foi dispensado na última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário