30 de jun. de 2010

Vereador Agride Repórter em Mato Grosso

Nessa última segunda-feira, a repórter Márcia Pache virou noticia. A contratada da TV Centro-Oeste, afiliada do SBT no Mato Grosso, recebeu um tapa no rosto do vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes. Com a força do impacto, ela caiu no chão. A agressão aconteceu no Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), da Polícia Civil.

A jornalista fazia uma série de reportagens sobre denuncias contra o agressor. O político é acusado de ter autorizado a invasão de um condomínio e de receber uma aposentadoria ilegal em nome de outra pessoa.

Em um comunicado enviado à imprensa, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso informou que repudia a agressão sofrida pela profissional. Ela já prestou queixa e pretende pedir indenização por danos morais.




Esta não é a primeira vez que Kirrarinha, como é conhecido, agride um repórter de TV. Em setembro de 2007, ele agrediu o repórter Celso Garcia, da TV Record com um soco.

Trabalhadores da imprensa da região realizaram um protesto em frente à Câmara de Vereadores da cidade e pediram a cassação do mandato do vereador por uma possível quebra de decoro parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário