5 de jun. de 2010

Carla Vilhena Chama Pichadores de “idiotas” em Jornal da TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (04/06), a jornalista Carla Vilhena (foto), apresentadora do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, fez um comentário inusitado em suas entradas diárias no “Bom Dia Brasil”.
Ao noticiar o flagra da polícia a dois pichadores que estavam em plena ação em prédio na rua da Consolação, no centro de São Paulo (SP), e depois a queda dos jovens do primeiro andar do edifício, Carla sentenciou: “não entendo qual a graça de escrever umas baboseiras que ninguém entende. Ou quem entende são idiotas assim como eles”.
Com a queda, os dois pichadores tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo que um deles teve uma fratura na altura do ombro. Depois de atendidos, ambos foram encaminhados à delegacia e devem responder pelo crime de vandalismo.
Fonte: Portal Imprensa

2 comentários:

  1. Anônimo8.6.10

    Uma das coisas que fica complicado de entender, são as formas de comportamento de muitos jornalistas. Pessoas que são referência, que são formadores de opiniões e muitas, muitas vezes saem com uma "tirinha" desse tipo.
    Mesmo ela prestando um serviço, de transmitir a informação, a sua opinião nao conta. Nesse e em muitos outros casos o comunicador tem que ser nulo, seja qual for a reportagem.
    Evitando uma antipatia desnecessária.

    ResponderExcluir
  2. antenor ramos28.4.12

    Apresentadores de telejornais acham-se no direito de tecer comentários sobre determinados assuntos, que não lhe competem. Deveriam ser chamados à atenção pelos chefes de redação. ninguèm precisa saber o que eles pensam. Estão alí apenas para noticiar o ocorrido, não para opinar. A pseudo apresentadora Carla Cecato, da Recópia, comenta a notícia, diz a sua opinião, seu parecer sobre política, investigação policial, entende de psicologia, medicina geral, direito, engenharia geral, código civil e demais assuntos. Está subaproveitada na emissora!

    ResponderExcluir