20 de jun. de 2010

SBT faz mudanças na direção do seu jornalismo

No final da tarde desta sexta (18), o SBT enviou comunicado à imprensa anunciando a saída de Paulo Nicolau da direção de jornalismo da emissora e a volta de Luiz Gonzaga Mineiro ao setor. Confira:

"O SBT informa que o diretor de jornalismo Paulo Nicolau está deixando o cargo a partir da data de hoje, seguindo para novos projetos pessoais. A diretoria da emissora agradece seu excelente desempenho durante o tempo em que dirigiu o jornalismo do SBT e lhe deseja muito sucesso em sua nova fase profissional. A partir da próxima segunda-feira (21), volta ao cargo de diretor de jornalismo Luiz Gonzaga Mineiro".

Luiz Gonzaga Mineiro volta ao cargo de diretor de jornalismo após comandar o departamento de 2005 a 2007, quando, ao lado de Ana Paula Padrão, reformulou a área no SBT. Mineiro também trabalhou na emissora de Silvio Santos anteriormente, na fase do "TJ Brasil", de Boris Casoy.


Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Ei, Douglas! Tudo bom?

    Encontrei você nos comentários do meus blog, especificamente há um ano (em um texto sbre a Ana Paula Padrão), mas não sei por que não estava te seguindo. Entretanto, agora estarei acompanhando o blog.

    Está cursando jornalismo também?

    Beijos!

    ResponderExcluir