4 de ago. de 2009

Formatura

Em 2008, mais precisamente no dia 12 de dezembro, às 20h, eu estava para enfrentar o maior desafio da minha vida, ser orador da turma de formandos do colégio Nilton Kucker.

O desafio foi grandioso, maior do que ele, apenas a emoção de um dos melhores dias da minha vida. Na festa estavam mais de duas mil pessoas, salão lotado: professores, pais, amigos e é claro os formandos.
Mais do que discursar, minha responsabilidade era também de contar em poucos minutos uma história de quase três anos, uma relato de amizade que duraria para sempre.

3 comentários:

  1. O nervosismo e o choro atrapalharam um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Bela interpretação do texto e belas palavras escritas....
    Realmente é uma etapa marcante em nossa vida.
    Também fui o orador da minha turma de Terceirão....

    FAlowps

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.9.09

    Foi momentos de grande expectativas mas no final deu tudo certo... Momentos que ficaram para sempre guardados na memoria momentos de tristeza, pessoas companheiras que talvez nunca mais vamos ver e ao mesmo tempo momentos de muita alegria pois mais uma etapa concluida.
    Para uns, um sonho realizado, pra outros somente mas um grande passo pra poder proseguir em frente pois o caminho ainda é muito extenso.
    Foram grandes as conquistas realizadas depois dessa etapa, mas durante ela fui ainda melhor, será por que ela ja passou, e o que foi feito ja não tem mas como mudar, boas lembranças, ainda bem que nosso coração é bem grande pra poder guardar tantas recordações...
    BOAS RECORDAÇÔES ;-)

    ResponderExcluir