26 de ago. de 2009

Neuseli Bastos

“Desculpa por tudo" é o bordão mais famoso da Univali, para ganhar dele, apenas sua criadora, minha homenageada de hoje.

Você já deve ter ouvido falar nela, ou melhor, já deve ter ouvido ela, seu nome é Neuseli Bastos (foto), a Neu, a mãe da turma, a alegria em forma de gente.
Neuseli é esposa e mãe coruja, estudante e desempregada, divide seu tempo entre a família de casa, a família da faculdade e o Nelson, um de seus cãozinhos de estimação.
Além disso, Neuseli ainda arranja tempo para ser amiga, seja no estudo no final da tarde ou nos intervalos, quando o corredor se torna sua passarela.

7 comentários:

  1. Esse texto é dedicado a minha segunda mãe, minha apoiadora, Te amo Neuseli. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. A Neuseli, com seu jeito único, é mãezona da nossa turma. A ela todos os aplausos e elogios!!!

    ResponderExcluir
  3. weeee... post merecedor!
    liinda foto com esse sorrisão no rosto :D
    te adoro Neu :*

    ResponderExcluir
  4. Meu querido obrigada!!Sempre irei me lembrar desses momentos únicos com vôces. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Thiago Bastos27.8.09

    Aeee Mae! Parabens!! Ja falei para voce pedir um real de cada fa! hehehehe.. voce merece, beijao

    ResponderExcluir
  6. Condordo plenamente..

    Adotada como mãe para alguns, ela também sabe ser séria... e aconselhar... A Neu é demais, nossa alegria diária! Continue sendo a estrela que você é...

    ResponderExcluir
  7. maria isabella30.8.09

    parabens tety! continue sempre assim, sendo essa tia, essa mae, essa irma, essa amiga maravilhosa que voce e!! bjss te amo!

    ResponderExcluir