26 de nov. de 2010

Últimas do Jornalismo

O último destino turístico da jornalista Glória Maria foi a China. Nessa sexta-feira, a reportagem sobre o país será o destaque do "Globo repórter" .

Após a contratação do jornalista Luiz Bacci pela Rede Record. O SBT definiu César Filho como o novo no apresentador do “Boletim de Ocorrências”. A partir de segunda-feira, o programa será exibido das 18h às 19h30.

Nesse domingo, o “Domingo Espetacular” vai exibir uma reportagem especial sobre o empresário e apresentador Sílvio Santos. O jornalista Marcelo Rezende vai mostrar os detalhes da vida pessoal e também da carreira do homem do baú.

Novidades na Ric Record Itajaí. O bloco local do “Ric Notícias” apresentado pela jornalista Patrícia Silveira (foto) agora é ao vivo. O noticiário leva ao ar as principais informações do Vale do Itajaí.

Diretores da Rede Globo demonstraram interesse em Roberto Cabrini. A emissora pretende produzir uma nova temporada do programa “Linha Direta”. Atualmente, o jornalista apresenta o programa “Conexão Repórter” no SBT.

O jornalista Luciano Faccioli terá uma nova função na Band durante as férias de José Luiz Datena. Ele será responsável pela a apresentação do "Brasil Urgente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário