13 de nov. de 2010

Últimas do Jornalismo

Segundo o jornal Folha de São Paulo, vinte por cento do faturamento do SBT é proveniente de anunciantes do Grupo Sílvio Santos. A crise que atinge o Grupo poderá gerar várias conseqüências negativas para o setor comercial da emissora.

Novidades na Ric Record de Joinville: No último dia primeiro, o “Jornal do Meio-Dia” foi ao ar com várias novidades. O apresentador Eduardo Lima, por exemplo, ganhou um Ipad para ler os comentários dos internautas. O cenário também recebeu mudanças.

Já em Itajaí, o “Jornal do Meio-Dia” comandado pelo apresentador Graciliano Rodrigues vai ganhar nas próximas semanas uma nova vinheta.

Durante duas semanas, César Filho apresentou o “Boletim de Ocorrências” no SBT. O ótimo desempenho do apresentador chamou a atenção dos diretores da Rede Record.

Durante quatro dias, uma enquete movimentou o blog. Os visitantes responderam a seguinte pergunta: Qual emissora fez a melhor cobertura das eleições 2010. Foram vários votos e um empate na primeira colocação. Rede Globo e Rede Record receberam 42% da preferência cada uma. Em segundo lugar ficou a Band com 9% e em terceiro o SBT com 4%. A RedeTV! não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário