28 de jun. de 2011

Notícias

Nesta terça-feira, às 21h, o Canal Futura exibe O “Sala de Notícias em Debate”. O programa especial foi gravado nos estúdios da TV Univali em Itajaí. Durante uma hora, a jornalista Amanda Pinheiro e os três convidados debateram a pesca na região e no Brasil.

O superintendente do departamento de jornalismo e esporte da Rede TV!, Américo Martins, nomeou Sidnei Bortotto como diretor interino de esporte da emissora.

Nesta segunda-feira, a Rede Record divulgou a escalação do time que vai realizar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara deste ano. São mais de 100 profissionais. Entre os principais estão: Ana Paula Padrão, Heródoto Barbeiro, Mylena Ciribelli, Paulo Henrique Amorim e Adriana Araújo.

Ainda sobre o assunto, a direção da Rede Record pretende contratar o narrador Luciano do Valle para reforçar o departamento esportivo da emissora.

A Rede Globo prepara o retorno do “Central da Copa” para julho durante a exibição da “Copa América”. O jornalista Tiago Leifert e comentarista Caio Ribeiro (foto) estão confirmados no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário