15 de jun. de 2011

Notícias

Feito histórico. O SporTV da Globosat conquistou mais de 200 mil telespectadores assistindo o canal por minuto.

O ex-comentarista esportivo da Rede Globo e atual técnico do Internacional, Paulo Roberto Falcão (foto), está criticando o trabalho da imprensa. Nesta terça-feira, por exemplo, ele rebateu as perguntas dos jornalistas sobre sua possível saída do clube.

- Eu sei por que de repente determinados comentaristas sugerem que tem um treinador chegando. Eu sei por que. Eu convivi com os caras. São coisas plantadas. Isso não é uma coisa séria - afirmou Falcão.

Nesta terça-feira, a TV Vale do Itajaí foi reconhecida mais uma vez durante a sessão solene da Câmara de Vereadores de Itajaí. O diretor regional da emissora que hoje se chama RICTV Record, Alexandre Rocha, recebeu uma placa em homenagem aos 25 anos do canal.

Violência em pauta. O especialista em segurança pública, Rodrigo Pimentel, é o mais novo reforço do “Bom Dia Brasil” da Rede Globo.

Ainda sobre o assunto, o jornalista Alex Escobar deixou a apresentação esportiva do telejornal. Em seu lugar foi convocado o jornalista Luis Ernesto Lacombe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário