20 de jun. de 2011

Notícias

Nesta segunda-feira, o novo “Cidade Alerta” registrou 10 pontos de média e conquistou a vice-liderança para a Rede Record. Em alguns momentos, o programa apresentado pelo jornalista José Luiz Datena atingiu picos de 16 pontos.

No mesmo horário, a Rede Globo foi líder com 20, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6 e na quarta colocação a Band com apenas 2.

O “SP Record” permaneceu na grade da Rede Record durante cinco anos. A saída da programação foi motivada pela chegada do apresentador José Luiz Datena. O jornalista Reinaldo Gottino que apresentava o telejornal vai participar de outros projetos na emissora.

O diretor do departamento de jornalismo da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, confirmou a saída de Renato Machado (foto) do “Bom Dia Brasil”. Ele permaneceu na apresentação do telejornal durante 15 anos. A partir de agora, o jornalista vai ser correspondente internacional da emissora em Londres, na Inglaterra.

O jornalista Chico Pinheiro que apresenta o “SPTV” vai ser o substituto. A jornalista Mariana Godoy também vai deixar o telejornal local e vai apresentar o "Jornal das Dez" da Globo News. Com isso, o "SPTV" vai ser apresentado pelo jornalista César Tralli. As mudanças estão previstas para setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário