23 de fev. de 2011

Notícias do jornalismo

Durante o carnaval 2011, o jornalista Evaristo Costa (foto) vai fazer reportagens especiais para o “Jornal Hoje” da Rede Globo.

Na TV Cultura, a direção da emissora resolveu não exibir a edição gravada do “Roda Viva” de carnaval. O problema é que o programa foi gravado antes do incêndio que destruiu grande parte dos barracões de quatro escolas cariocas, localizados na Cidade do Samba no Rio de Janeiro.

A Rede Globo está estudando o possível retorno do jornalístico “Linha Direta” para a grade da emissora no segundo semestre. O programa saiu do ar em 2007

Nessa segunda-feira, o ‘Hoje em Dia” da Rede Record vai estrear um novo cenário e novos quadros. A nova casa será mais clean.

Novidades também no SBT. O departamento de jornalismo do canal se prepara para lançar um novo jornal local em São Paulo.

Nesse sábado, aqui no blog, você acompanha a segunda entrevista da série de entrevistas especiais. O meu entrevistado dessa semana é o jornalista e repórter da RICTV Record em Criciúma, Edivaldo Dondossola. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário