11 de fev. de 2011

Últimas do jornalismo

Durante a produção de uma matéria, o motorista Paulo Dias do SBT foi feito refém dentro do carro da própria emissora (foto).

A equipe cobria os alagamentos no município de Viãmão no Rio Grande do Sul. O Profissional foi levado até o Beco do Pavão, uma conhecida favela da região. Lá, ele recebeu uma facada de raspão e o veículo foi atingido por um tiro.

Em seguida, Paulo foi liberado pelos bandidos. Ele passa bem e até o momento ninguém foi preso. As investigações sobre o caso continuam.

Mudança: com a transferência do “Esporte Fantástico” para ás manhãs de sábado. O programa “Clube da Bola” da RICTV será exibido a partir da uma hora da tarde. O “Jornal do Meio-Dia” continua no mesmo horário.

Há cinco anos na RedeTV!, o jornalista Fernando Vanucci ainda não renovou seu contrato com a emissora.

Ainda no esporte: na madruga dessa sexta-feira, a Rede Globo lança o “Corujão do Esporte”. O programa será apresentado pelo ex-jogador de vôlei Tande.

O jornalismo da Rede Globo recebeu essa semana um reforço. Dois novos editores foram contratados para trabalhar no núcleo de investigação do “Fantástico”.

Após as férias, a jornalista Patrícia Silveira da RICTV Record retornou ao jornalismo da emissora de Itajaí. Na próxima semana, o repórter Carlos Magagnin também está de volta no programa “Tribuna do Vale”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário