3 de nov. de 2009

Pânico em Baixa e CQC em Alta

Segundo um levantamento feito pela "Controle da Concorrência", empresa que monitora inserções comerciais, de 21 de setembro a 20 de outubro de 2008, período que soma cinco edições, o CQC, teve 23 inserções de merchandisings, uma média de 3 ações do gênero por programa.

Este ano, a atração pulou para um saldo mensal de 50 inserções de merchandisings, média de 10 ações por programa.
No mesmo período, o número de propagandas nos intervalos comerciais da atração também cresceu, de 140 (2008) para 202 (2009).

Apesar da grande audiência, o Pânico na TV perdeu alguns anunciantes, de 45 inserções (de 21 de setembro a 20 de outubro de 2008) o programa caiu para 38, no mesmo período em 2009. A soma de comerciais nos breaks também caiu, de 191 para 139. Vale lembrar que Ambev, Unilever e Casas Bahia estão entre os maiores anunciantes das duas atrações.

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