16 de nov. de 2009

A Estréia de "A Fazenda"

Nesse domingo a Rede Record abriu mais uma edição, ou melhor, a segunda edição do sucesso rural "A Fazenda".
A nova temporada do programa vem cheia de novidades, além de novos 14 participantes, o programa conta ainda com novos animais, são eles: porcos, coelhos e até avestruzes.
O Reality vai ter ainda seis câmeras a mais do que a edição anterior (42 no total) e a fazenda localizada na cidade de Itu recebeu uma reforma completa, com direito até a um ofurô.

Serão ao total 12 semanas de confinamento, ou seja, pela primeira vez um programa vai ser exibido durante o Natal e o Ano Novo.
A estréia de ontem entrou no ar com mais de meia hora de atraso, apesar disso, o programa foi dinâmico e Britto Jr. revelou os nomes dos participantes rápidamente, ao contrário da primeira edição.

A primeira prova para eleger o primeiro "Fazendeiro" também aconteceu na estréia, a sortuda foi a atriz Andressa Oliveira.

Participantes:
Andressa Oliveira, André Segatti, Cacau Melo, Caco Ricci, Igor Cotrim, MC Leozinho, Maria João, Mateus Rocha, Maurício Manieri, Sheila Mello, Karina Bacchi, Xuxa, Ana Paula e Bombom


Audiência:
No horário das 22h25 às 0h17, o reality rural marcou uma média de 19 pontos com pico de 23, conquistando a liderança absoluta. No mesmo horário, a Globo marcou 14, já SBT e RedeTV! ficaram com 8 pontos cada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário