30 de set. de 2009

R7 no Ar

Um evento realizado na noite do último domingo na sede da Rede Record, em São Paulo, marcou o lançamento do novo portal R7. A festa contou com a presença de todas as estrelas da casa. O encontro foi comandado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, apresentadores do "Jornal da Record".

Depois da contagem regressiva de sete segundos, o portal entrou no ar. Apesar da estrutura do site ser semelhante ao do G1 da Globo, o portal se diferencia por ser mais claro e por ter menos publicidade. Além disso, o site conta com muitas promoções e um número alto de vídeos.
Na página inicial uma verdadeira “chuva” de exclusividade e links, já nos Blogs dos artistas e jornalistas, muita conversa, tudo com um toque todo pessoal, entre os blogueiros estão: Ana Paula Padrão, Gluglu, Gugu, Carlinhos, Mylena Ciribelli e Britto Jr.
Nas primeiras horas o site sofreu pequenas quedas no sistema, algo já esperado pelo Grupo Record, já que o número de acessos foi algo fora do comum.
Ao final posso concluir que o R7 terá vida própria, ou seja, não será algo exclusivo para promover a Rede Record, já que o site promove artistas e profissionais da Globo e também de outras emissoras, algo extremamente proibido na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário