1 de set. de 2009

Domingo de Novidades

A estréia de Gugu na Record aconteceu nesse domingo e ao vivo. Atrações como: Blue Man Group, competição de dança, reencontro de Carlinhos com seu pai e links ao vivo nos quatro cantos do Brasil, garantiram a emissora Paulista o segundo lugar absoluto de audiência, com média de 16,5 pontos, o programa ainda ficou mais de meia hora em primeiro lugar.
A atração que entrou no ar as 19h56 e foi até 00h03, obteve picos de 23 pontos e contou com tradicionais quadros de Gugu, o apresentador ficou com o dobro de audiência de Sílvio Santos, que foi seu patrão por quase quatro décadas.
Por falar em Silvio, o SBT também teve estréia, “Eliana” entrou no ar as 14h46 e ficou até 18h45, Latino, Maísa e Calypso se juntaram a quadros que a loira trouxe Record e garatiram 9 pontos de média, no mesmo horário a Record conquistou 7, o programa ainda liderou por alguns minutos.

Outro embate aconteceu no começo da tarde, o filme "A Era do Gelo" venceu o filme "Sherk", resultado final:14 para Rede Record e 11 para para a Rede Globo.
O que mais me chamou a atenção foi o programa de Sílvio Santos, o apresentador não mostrou nada de novo e reprisou "pegadinhas", já os cenários de Eliana e Gugu ficaram lindos e modernos, uma atração à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário