27 de ago. de 2011

Notícias


Neste domingo, a TV Cultura estreia o jornalístico “Matéria de Capa”. A intenção é mostrar um olhar mais aprofundado sobre as notícias do Brasil e do mundo.

Nesta sexta-feira, o “Repórter Record” estreou em novo horário. A partir de agora, o jornalístico apresentado por Marcelo Rezende é exibido na sexta-feira.

Em setembro, os atentados às Torres Gêmeas nos Estados Unidos completam 10 anos. Por isso, entre os dias 5 e 11 do próximo mês, os telejornais da Rede Globo vão exibir séries de reportagens sobre o assunto. Apresentadores e correspondentes da emissora estão envolvidos na produção do material.

Com reportagens sobre a invasão do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, o “Jornal Nacional” concorre ao Prêmio Emmy na categoria “Informação”. O International Emmy Awards acontece no dia 26 de setembro em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Em setembro, César Seabra, diretor da Globo News, vai assumir a Direção de Redação de Esportes que engloba o portal globoesporte.com e os canais SporTV. Ele vai ser substituído por Eugênia Moreyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário