5 de jan. de 2011

Por que você não trabalha na Globo?

Durante o mês dezembro, a Prefeitura de Itajaí realizou o “Natal Feliz”(foto). O projeto foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade e levou brinquedos e muita diversão para quatro bairros do município.

A iniciativa recebeu o apoio da Ric Record. No dia 16 de dezembro, a equipe do “Natal Feliz” visitou os moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Eu e o cinegrafista Elias Gotaski recebemos a missão de cobrir a festa. Durante o evento, um menino de apenas seis anos me cutucou e me chamou pelo nome, em seguida ele perguntou:

- Marcio, por que você não trabalha na Globo?

Após a pergunta do garoto eu fiquei surpreso e até sem palavras, mas respondi:

- Porque eu trabalho na Record.

Após alguns segundos em silêncio, eu perguntei:

- E você, prefere a Globo ou a Record?

Ele foi rápido e respondeu:

- Gosto mais da Record.

Mais alguns segundos em silêncio e eu fiz outra pergunta:

- Você assiste o “Jornal do Meio-Dia?

Ele também foi rápido. Sincero, ele disse:

-Não, eu vejo Pica-Pau.

2 comentários: