30 de abr. de 2010

William Bonner se Despede de Seus Seguidores e Deixa o Twitter

O jornalista e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner (foto), anunciou sua saída do serviço de microblog Twitter nesta quinta-feira (29).

"E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal", escreveu Bonner em seu quinto post de despedida.

Com mais de meio milhão de seguidores, o perfil do jornalista estava entre um dos mais populares da rede.

No Shorty Awards, premiação que reconhece seus usuários de mais destaque com base em seu histórico de tweets, Bonner foi o vencedor na categoria "Jornalismo", dada a notoriedade e influência de sua conta.

Ao Portal IMPRENSA, por meio da Central Globo de Comunicação, o jornalista disse que considera sua saída da rede de microblogs como o fim de um ciclo. "Fechou-se um ciclo fantástico, pra mim. E muito divertido. O meu primeiro tweet, em junho do ano passado, explica o meu último, hoje à tarde. E o ano cheio que temos pela frente vai exigir ainda mais de mim, profissionalmente. Achei que era hora".

Mais tarde, depois de muitos questionamentos e comentários sobre sua saída na rede, Bonner voltou a postar, para afastar boatos. "Esqueçam teorias conspiratórias. Divirtam-se muito. E torçam, os já saudosos, para que o tio consiga voltar depois dos desafios de 2010". E completou: "Estão todos guardados no meu chip reservado a experiências inesquecivelmente ricas e prazerosas. Inté, tropa! Tenhamos todos 'BOAS NOITES'".
Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário