31 de dez. de 2011

Notícias


O “Fantástico” da Rede Globo estreia neste domingo o quadro “A vida que pedi a Deus”. A nova atração da revista eletrônica mostra aposentados brasileiros em viagens pelo país.

Nivaldo Prieto continua na Band. O narrador já recusou a proposta do Fox Sports e não vai trocar de emissora. O novo canal estreia no Brasil em fevereiro, no lugar do Speed Channel.

O jornalista André Basbaum é o novo editor – chefe do “SBT Brasil”. A partir desta segunda – feira, ele ocupa o lugar deixado pela jornalista Márcia Del Prete.

A RICTV Record Itajaí exibe daqui a pouco dentro do “Jornal do Meio Dia” o especial de fim de ano “TOP 10”. Os repórteres Douglas Marcio e Juliana Senne relembram as dez imagens que marcaram 2011 na região.

Já a Record News Santa Catarina vai transmitir ao vivo e com exclusividade o Réveillon de Balneário Camboriú para todo o estado.

E a TV Cultura vai investir em jornalismo no ano que vem. Os telejornais da emissora vão ter mais prestação de serviço. A intenção é lançar um novo jornalísticos nas manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário