23 de mai. de 2010

Nova Programação da Band Derruba Audiência do SBT

Desde que estreou a nova grade de programação, a Band tem motivos de sobra para comemorar.

Além dos novos seriados na faixa das 21h e das novas temporadas de “CQC” e “É Tudo Improviso”. O crescimento no Ibope de deve aos novos programas da casa como: “A Liga”, “Tribunal na TV” e “Polícia 24h”.

Só para se ter uma ideia, nas últimas duas semanas, a emissora empatou várias vezes com o SBT em terceiro lugar na média noite (dás 18h às 0h), o chamado horário nobre da televisão brasileira.

Em alguns dias, o canal chegou a registrar picos na vice-liderança e mais precisamente no dia 19 desse mês, a Band venceu o SBT por sete a cinco na audiência. No mesmo horário a Record fechou com dez.

Além de planejamento e investimento, outros fatores também contribuiram para essa arrancada. O religioso "Show da Fé", por exemplo, perdeu espaço, já a cobertura das eleições e da Copa ganhou destaque, tanto no jornalismo como no esporte.

Antigos programas ganharam novos quadros e cenários e toda a linha de vinhetas foi renovada, assim como o próprio logo (imagem) que esta mais moderno e clean. O objetivo da direção da Band é passar o SBT até o final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário